domingo, 12 de outubro de 2008

MUSIC



Eu estava conversando com uma amiga no MSN dia desses e estavamos cantando músicas romanticas um para o outro, quando ela me mostrou a música Anjo do Roupa Nova, tem um trecho da música que diz assim:


Se uma coisa louca sai do seu olhar

Fique em silêncio, deixe o amor entrar

Prá que tanta pressa de chegar?

Se eu sei o jeito e o lugar

Se eu sei o jeito e o lugar


Pois então eu comecei a prestar a atenção na letra e cheguei a minha versão dela. Que estará entre parenteses.

Se uma coisa louca sai do seu olhar (uma coisa saindo do olhar, a menina tem que estar chorando, talvez seja até sangue)

Fique em silêncio, deixe o amor entrar (Ele manda ela calar a boca e fala que o amor vai entrar… Na boa se não for estupro, eu não sei o que pode ser)

Prá que tanta pressa de chegar? (Aqui fica claro a idéia do cara, a menina está doida para que termine logo, mas ele questiona que não adianta ter pressa…)

Se eu sei o jeito e o lugar (Nessa parte fica clara a idéia dele de se exibir, ele diz que sabe das coisas)

Se eu sei o jeito e o lugar (Aqui simplesmente há a tradicional repetição das músicas)

Bom, mais uma linda canção que quando ouvirem, irão lembrar de um estupro.

Nenhum comentário: