quinta-feira, 9 de abril de 2009

COISA DE GAÚCHOS


Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com umpastor alemão:
* Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato.
* Por quê? - perguntou o pastor alemão.
* Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona,inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu mecastrar... E você, por que está aqui?
* Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, umgaúcho, quetinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo doarmário. Ao ver aquela bunda... perdi a noção do perigo, subi emcima dele emeti-lhe a vara... as costas dele ficaram todas arranhadas...
* Nooosssa !?! - espantou-se o gato - Ele também vai castrá-lo por isso?
* Não, vim só cortar as unhas.

Nenhum comentário: