sexta-feira, 8 de agosto de 2008

REQUISITOS DE UM CHEFE


Quando o corpo humano se formou, democraticamente todas as partes do corpo queriam ser chefe. O cérebro, invocando ser o órgão que controla tudo e o único capaz de pensar e decidir, queria ser chefe. As pernas, porque conduzem o corpo, queriam ser o chefe. A boca, porque recebe a alimentação que fornece energia necessária para o funcionamento do cérebro e das pernas, queria ser o chefe. O coração, os pulmões, os ouvidos, enfim, todas as partes do corpo se julgavam no direito de ser o chefe.
No auge da discussão, ouviu-se uma vozinha dizendo baixinho:- SEREI EU O CHEFE - Era o Cú.Todos caíram numa gargalhada, como poderia ser o cú o Chefe?
O Cú furioso retirou-se da reunião e como protesto deixou de cagar. Poucos dias depois, o cérebro estava febril, os olhos pálidos, as pernas quebradiças, enfim, o mal-estar era geral. Por conseqüência, efetua-se uma reunião de emergência implorando ao Cú para que fosse o Chefe.
A proposta foi aceita. Todo o corpo trabalhava e o Cú chefiava.
Era cagada atras de cagada.


MORAL DA HISTORIA:PARA SER CHEFE NESTE PAIS, NAO É PRECISO TER CÉREBRO. BASTA TER CÚ E IR FAZENDO CAGADAS ATRÁS DE CAGADAS

Nenhum comentário: